sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Appleby Arrows ganha a Taça da Liga!


Na final da Taça da Liga, o time de quadribol escocês Montrose Magpies perde para o Appleby Arrows. Uma vitória surpreendente de 450 a 340. Uma vergonha para o Magpies, que, mesmo com a derrota, continua sendo o time de maior sucesso da Liga Britânica e Irlandesa de Quadribol, ganhando a Taça da Liga 32 vezes, e a Taça Europeia 2 vezes. Mas infelizmente, quem acabou levando a taça desta vez foi o Appleby Arrows, time do norte da Inglaterra, fundado em 1612.

Mas como sempre, houve confusão. Desde 1894, os torcedores do Arrows foram proibídos pelo Departamento de Jogos e Esportes Mágicos de atirar flechas para o alto, com suas varinhas, toda a vez que marcavam um gol. Porém, quando seu apanhador capturou o pomo, a agitação foi tanta, que muitos torcedores esqueceram da proibição e atiraram suas flechas azuis para o alto. O problema foi que algumas delas acabaram machucando jogadores do Magpies, que por sua vez tentaram revidar, mas felizmente impedidos pelo juiz da partida. Os torcedores irreponsáveis, vão responder a processos dos jogadores do Magpies.

E então o Appleby Arrows leva pela 6ª vez, a Taça da Liga, mas ainda longe de empatar com seu maior rival, o Wimbourne Wasps, que ganhou a Taça, 18 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário